quarta-feira, 10 de agosto de 2011

3º Edição do Curso de Operador de Processos e Produção Industrial - OPPI



O curso de Operador de Processos e Produção Industrial (OPPI) entrou na sua terceira edição no dia 08/08/2011.
Com apresentação feita pelo coordenador do curso, o Adm. Paulo Vinícius, ele explanou sobre a arquitetura do programa, falando sobre cada módulo, e suas abordagens incluiram: (Administração da Produção, Comportamento Organizacional, Segurança do Trabalho, Ética e Desenvolvimento Sustentável, Qualidade e Produtividade, Relacionamento Interpessoal, Segurança Alimentar, Mecânica Básica, Planejamento e Gestão de Carreiras e Relações Industriais) bem como sobre os objetivos a serem alcançados e a visão do programa e teve como finalização a participação da Docente Jamile Dias desatando as amarras do “Eu Profissional” focando na disciplina Relacionamento Interpessoal.

Falando um Pouco da Union Talent

Para a Union Talent, educação de qualidade se constrói com práticas pedagógicas inovadoras, docentes qualificados e conhecedores do mercado, contemporaneidade, metodologias que uni teoria e prática, baseado em estudos de casos, pesquisas, abordagens para solução de problemas e projetos, bem como outras estratégias.
Nossa prática envolve e estimula a criação de soluções inovadoras desenvolvendo competências necessárias por meio de metodologias avançadas e participativas, estruturado por meio de um processo lúdico que busca na prática, em situações reais e vivenciais do mercado, estudo de caso, pesquisas e soluções de problemas. O profissional aprende com autonomia, uma habilidade fundamental dentro do eixo das competências em uma época de grandes transformações sociais e culturais e tecnológicas. 

Equipes Especializadas

Na visão do analista de T&D da UNION HOLDINGS Paulo Vinícius, "dentro das core competence da Union Talent, trabalhar a excelência de seus programas é uma das nossas diretrizes estratégica e para alcançar excelentes resultados em nossos projetos educacionais, temos em nosso pilar excelentes profissionais multidisciplinares que dão sustentação aos nossos resultados. A Union Talent conta com profissionais qualificados que possuem expertises na sua área de conhecimento, seja proveniente da indústria, academia, gestão, saúde e segurança, sempre com estreita conexão com o mercado, gerando assim, atendimento ágio na criação de soluções customizadas para empresas".
Desejamos a todos os Estudantes do OPPI 3 um excelente e proveitoso Curso.

0 comentários:

Postar um comentário